Polícia

Jovem furta loja e dorme no telhado ao lado de material em Campina Grande

Com agências | 07/05/19 - 10h49
João da Paz/Ascom Trauma de Campina Grande

Um jovem foi preso no domingo (05) suspeito de furtar uma loja de ferragens em Campina Grande. O rapaz de 18 anos teria invadido a loja e levado diversos objetos, e foi encontrado dormindo em cima do telhado, por um pedreiro. 

Segundo a Polícia Civil, Henrique Nunes invadiu a loja na Feira Central de Campina Grande na noite de sábado (04). Ele conseguiu entrar no local após fazer um buraco na parede do estabelecimento com uma barra de ferro.

Na manhã do dia seguinte, quando pedreiros foram até a loja para consertar o buraco, o jovem foi encontrado dormindo no telhado ainda com o material furtado. Ele acordou e fugiu pelos telhados de outros estabelecimentos comerciais.

Durante a fuga, Henrique deixou todo o material para trás. Ele foi localizado no mesmo dia pela polícia, após pedir ajuda a vizinhos de uma casa abandonada, onde estava escondido.

Os vizinhos relataram que desconfiaram do jovem e acionaram os militares. O jovem confessou o crime e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, por conta de uma fratura no calcanhar ocasionada pela fuga. 

O jovem foi atendido no hospital e, em seguida, encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece à disposição da Justiça.