Um jovem, de 20 anos, foi preso após roubar uma moto, sofrer um acidente e ser reconhecido em um hospital em Arapiraca, na noite desse sábado (1º). Um segundo suspeito que participou do crime segue foragido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que durante a madrugada, dois homens em um carro modelo Volkswagen Gol de cor verde se aproximaram da motocicleta dele.
Em seguida, os suspeitos anunciaram o assalto, ameaçaram a vítima e o agrediram com o cabo de um revólver. A vítima ficou com uma lesão leve no abdômen e teve o veículo roubado.
Após o crime, um dos supostos autores levou a moto da vítima e no trajeto sofreu um acidente e abandonou o veículo, que foi recuperado pelos militares nas proximidades de um sítio.
Por volta de meio-dia do sábado, um agente da polícia civil repassou uma informação que um homem deu entrada em uma unidade de emergência em Arapiraca. Foi tirada uma foto do suspeito e a vítima o reconheceu.
Os militares foram até o local para levar o suspeito para a delegacia, porém foram informados pelos médicos de que ele iria passar por cirurgia e ficará internado por tempo indeterminado.
A polícia levou o laudo médico para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. Após receber alta, o homem deve ser preso.
LEIA MAIS
+Lidas