Polícia

Jovem tenta sair de loja com mais de R$ 1000 em roupas sem pagar

28/12/17 - 08h48
Arquivo/ TNH1

Duas lojas na Capital alagoana foram alvo da ação de criminosos na noite dessa quarta-feira (27). Umas delas foi uma loja de departamentos de um shopping center no bairro de Mangabeiras, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), militares do 1º Batalhão da PM encontraram o suspeito Willames da Silva Elias, de 18 anos, natural de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió, detido pelo segurança da loja por ter supostamente furtado 23 peças de roupa. Ainda segundo a polícia, o montante roubado foi avaliado em R$ 1,227.

As partes foram encaminhadas ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), na Mangabeiras, onde o suspeito teve o flagrante por furto lavrado em seu nome.

Loja é furtada no centro de Maceió

Um outro caso envolvendo estabelecimento comercial também foi registrado ontem (27), desta vez no centro de Maceió, onde uma empresa especializada em equipamentos elétricos e de combustão industrial foi assaltada por três pessoas, ainda não identificadas, que portavam uma arma calibre 12 e um cano cerrado.

Segundo militares do 1º Batalhão da PM, foram levados dois notebooks, quatro celulares, uma quantia não contabilizada em dinheiro, uma carteira com documentos e a aliança de uma das vítimas.

A guarnição militar realizou buscas nas região, mas ninguém foi encontrado.