Gente Famosa

Juliette Freire elogia 'gatos das Olimpíadas', e Italo Ferreira avisa: 'Não namoro'

Notícias da TV | 29/07/21 - 08h41 - Atualizado em 29/07/21 - 08h46

Na noite desta quarta-feira (28), Juliette Freire elogiou os atletas que competem nas Olimpíadas de Tóquio e acabou despertando o interesse do surfista Italo Ferreira. "Não namoro, não", escreveu o medalhista de ouro em uma publicação da campeã do Big Brother Brasil 21 no Twitter. 

"Que tanto atleta gato é esse? Queria", comentou a paraibana. Em seguida, uma seguidora marcou o brasileiro no post, mas outro fã alertou que o surfista já era comprometido. Italo, por sua vez, correu para esclarecer que está solteiro. "Não namoro, não", respondeu ele. 

O match [combinação, em inglês] animou os seguidores da maquiadora. "Já que não posso shippar o Italo comigo, shippo muito com a Juliette mesmo", comentou a internauta identificada como Tabatta. "Depois do ouro, o Italo foi em busca do diamante, tá errado?", brincou a usuária identificada como Bia. 

Apesar de não ter comentado sobre a investida do atleta, Juliette já segue o surfista no Instagram, assim como ela também já está na lista de pessoas seguidas por ele na rede social. 

Medalhista de ouro 

O nome de Italo Ferreira virou assunto na web durante a madrugada de terça-feira (27). O atleta conquistou a primeira medalha de ouro para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio após vencer Kanoa Igarashi na final de surfe masculino. 

Na ocasião, ele desabafou em entrevista à Globo. "Eu vim com uma frase para o Japão: 'Diz amém, que o ouro vem'. E veio né! Eu treinei muito nos últimos meses. Eu só tenho a agradecer a Deus em primeiro lugar. Queria que minha avó estivesse viva para ver isso, para ver o que eu me tornei", declarou ele, aos prantos.