Gente Famosa

Karol Conká não mentiu: duplex em que mora em SP é mesmo 'para tombar'; fotos

Extra | 10/02/21 - 12h43
Reprodução/Redes Sociais

Durante a briga que teve com Carla Diaz, na madrugada do último domingo, Karol Conká disse que queria sair da casa do “BBB 21” e voltar para seu “apartamento de luxo”. Palavras da cantora. E ela não está mentindo. O duplex, num bairro nobre de São Paulo, tem janelões com vista total da cidade e de seus prédios.

O imóvel serve de locação para muitas fotos de Karol e ainda de home office. Ela montou um estúdio no apê, com decoração moderna, piso laminado, poltronas vermelhas, pufes de couro e painéis bem coloridos.

A luz ambiente de toda casa, com rebaixamento de teto e lâmpadas embutidas, também.foi bem pensada pela cantora, que pode transformar a sala numa boate, com iluminação vermelha, por exemplo. Aliás a cor está muito presente na decoração, seja em objetos, móveis ou paredes.

A sala de jantar e a cozinha foram integradas, e o ponto alto da sala de estar é uma lareira em frente a uma das grandes janelas, onde foi posto um recamier estofado em vermelho escuro.

O quarto de Karol também ganhou as matizes de vermelho e vinho, mas ela manteve paredes e armários brancos, além de espelhos até o teto, para ampliar o ambiente. É lá que a cadelinha Chantilly, pet da cantora, dorme.

Veja as fotos: