Gente Famosa

Kelly Key diz que emagreceu 15 kg na quarentena: "Jejum intermitente"

O Fuxico | 11/10/20 - 19h41
Reprodução Instagram

Kelly Key surpreendeu os seguidores ao contar que, no período da quarentena, chegou a emagrecer 15kg!

"Essa minha perda de peso severa veio a partir da quarentena, porque me mantive fazendo jejum intermitente. Sempre fazia de 14 hs, consegui chegar a 16. Tentei chegar a 18, mas era desagradável pra mim. Aí fiquei em 16 que já era bom o suficiente. O jejum sempre me ajudou a manter peso mas, de um tempo pra cá, me fez perder peso. As academia fecharam, comecei a treinar em casa, e pensei que teria q fechar a boca e controlar alimentação, senão eu ia explodir. Aí comecei a fazer o jejum e três alimentações por dia: almoço, lanche e jantar. Às vezes eu nem lanchava, só que meus almoço e jantar eram grandes, grandes mesmo refeições! Comia arroz e feijão em grandes quantidades, bastante salada e um grande pedaço de proteína com molho de queijo por cima", contou.
Mas, segundo Kelly, ela não gostou de ter perdido tanto peso.

"Não, não [gostei]. Estou querendo ganhar 5 urgentemente. Estava brincando com meu marido que estou comendo que nem uma desgovernada. Mas aí também não adianta ganhar esse tipo de peso, eu não quero. Preciso ir pra academia malhar, pegar pesado. Vai dar certo", contou.

Mascote exótico

Em suas redes sociais, Kelly Key sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de oito milhões de seguidores.

Na última quinta-feira (8), a cantora publicou diversos vídeos no Instagram Stories para mostrar o novo mascote da família: um Gecko Leopardo, uma espécie de réptil.

"A gente comprou um macho e o nome é Snoopy. É uma espécie rarinha, porque não é habitual as pessoas terem no Brasil, mas aqui pra Europa se torna mais habitual", disse ela, que está em Cascais, Portugal.

A artista fez questão de mostrar o bichinho bem de perto.

"Estamos contemplando o nosso lindo animal. Ele é muito arisco, pessoal", contou.