Polícia

Latrocínio: homem é morto e tem motocicleta roubada em Feira Grande

Bruno Soriano | 24/10/21 - 15h56
Corpo de vítima de latrocínio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Arapiraca | Divulgação/Perícia Oficial

Um homem, cuja idade não foi revelada, foi encontrado morto, nesse sábado (23), na localidade conhecida como Sítio Santana, zona rural do município de Feira Grande, Agreste alagoano. De acordo com guarnição do 6º Batalhão, os militares foram acionados para a ocorrência de achado de cadáver, encontrado com ferimentos na região da cabeça. No local, porém, eles constataram tratar-se de um latrocínio.

Isso porque um irmão da vítima, que também esteve no local do crime, informou aos policiais que o irmão teve uma mototicleta Yamaha 150, de cor branca e placa QLJ-1530/AL levada pelos bandidos.

Equipes dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados, para a perícia e remoção do corpo, respectivamente. Não há informação sobre o paradeiro dos criminosos.

Mais violência

Ainda nesse sábado (23), já em Maceió, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) registraram um homicídio e uma tentativa de homicídio no bairro do Poço, onde Michael Douglas Gomes dos Santos, de 19 anos, foi baleado na cabeça e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado de saúde não foi informado.

A outra pessoa baleada na Rua Dr. José Mercoli Santos foi o jovem Wendell Cassimiro Freire dos Santos, de 21 anos. Ele foi atingido na perna e no braço, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Geral. Os atiradores fugiram sem ser identificados. Também não se tem informação sobre a motivação dos crimes.

Já na madrugada deste domingo, ainda em Maceió, a política também registrou, numa mesma ocorrência, um homicídio e uma tentativa, desta vez no bairro do Feitosa, nas proximidades do Residencial Artemísia. Também neste caso, ninguém chegou a ser preso.