Gente Famosa

Leão Lobo se defende após soltar fake news sobre saúde de Ary Toledo

Observatório da Televisão | 14/01/20 - 08h21

Na última sexta-feira (10), durante o Fofocalizando, Leão Lobo disse ter recebido a informação de que Ary Toledo estava internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, localizado em São Paulo, em estado gravíssimo, com septicemia.

“Nossas orações, eu quero pedir para vocês todos, pelo nosso querido Ary Toledo, que está com 82 anos. Há pouco tempo esteve internado também”, relembrou o apresentador. Contudo, no sábado (11), o humorista negou tudo e explicou que foi fazer exames de rotina.

“Meus queridos amigos, meus verdadeiros amigos e os falsos também. Eu tenho uma péssima notícia para você da imprensa em geral, eu estou ótimo e não estou com infecção generalizada, como foi noticiado. Isso é mentira”, declarou o artista num vídeo postado no Twitter.

“A notícia é ruim porque estou bom, então não vai ter audiência. Eu não estou morrendo. O dia que eu morrer eu aviso, que a audiência vai lá para cima. Muito obrigada pela solidariedade, companheirismo e preocupação.  E mais uma vez eu repito: estou ótimo”, garantiu o comediante.

Nesta segunda-feira (13), Leão declarou no vespertino do SBT que a fonte era conhecida e que após o fim do programa, ligou para a assessora de Toledo e que a profissional negou que o famoso estivesse com septicemia.

“Ele já deixou o hospital e eu quero mandar um beijo para ele. Em nenhum momento tive a intenção de conseguir audiência para o programa, até porque a nossa audiência naquele momento já estava mais que consolidada e maravilhosa. Eu fui respeitoso e falei pela amizade que eu tenho ao Ary, eu pedi que fizessem orações a ele”, concluiu Lobo.

Assista: