Polícia

Lei Seca: dois motoristas são presos por embriaguez ao volante em operação no Tabuleiro dos Martins

Redação TNH1 | 11/09/21 - 09h07
Divulgação / Lei Seca

Dois motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante uma operação Lei Seca na madrugada deste sábado, 11, no bairro Tabuleiro dos Martins, parte alta de Maceió. 

Os condutores dirigiam veículos Fiat Punto e um Citroën C4, quando pararam na blitz feita na Rua São Paulo. Eles apresentavam sinais visíveis de uso de álcool, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde tiveram que assinar o Termo de Constatação de Embriaguez (TCE).

A operação teve ainda a modalidade volante e fez fiscalizações nas avenidas Fernandes Lima (Farol), Durval de Góes Monteiro (Tabuleiro dos Martins), Menino Marcelo (Antares) e Getúlio Vargas (Serraria). Os agentes da Lei Seca e os policiais do 4º Batalhão realizaram ao todo 48 abordagens e 55 testes de alcoolemia, sendo constatadas duas recusas. Todos os envolvidos nos quatro casos, das prisões e recusas, tiveram os documentos de CNH (Carteira Nacional de Habilitação) recolhidos. 

Dentre outras infrações, três condutores estavam inabilitados, outros três permitiram a posse do veículo a pessoas sem CNH, quatro estavam com carro fora do licenciamento, um não usava lentes corretivas, um tentou transpor o bloqueio e outro desobedeceu ordens do agente; 17 Autos de Infração foram lavrados por diversas irregularidades, dois veículos recolhidos ao pátio do Detran e outros dois liberados após regularização. 


Foto: Divulgação / Lei Seca