Gente Famosa

Lembra dele? Pedro Malta, filho de Fábio Assunção em novela, está com 26 anos

Observatório da Televisão | 18/05/20 - 11h36

Conhecido por ter atuado na infância como Felipe, filho de Edu (Fábio Assunção) em Coração de Estudante (2002), Pedro Malta está com 26 anos e cursa Rádio e TV numa universidade. O famoso pretende trabalhar por trás das câmeras.

“Conforme fui crescendo, fui ficando mais tímido. Mais contemplativo. Minha personalidade se encaixa mais como um diretor ou autor. Me considero reservado”, revelou o jovem ao jornal Extra. Contudo, ele enfatiza que não descarta a atuação.

“De maneira alguma repudio voltar [a atuar]”, falou o loiro, que recentemente participou do Tá Puxado, humorístico da TV Jornal do Commercio, em Pernambuco. Pedro contracenou com os comediantes Jason Wallace, a Cinderela, e Matheus Ceará.

“Jason tem uma fama gigante, vou às peças dele desde quando era criança. O Matheus tem uma pegada mais ‘milenium’ e de internet. Foi um casamento que deu muito certo”, apontou o artista, que assumiu ter ficado nervoso.

“Nunca tinha feito isso. Mas o humor para mim não é uma coisa nova, já havia feito trabalhos com o Tom Cavalcante e Renato Aragão. Mesmo não sendo conhecido pelo grande público como um ator de humor, fico feliz que o humor tenha me notado”, refletiu.