Gente Famosa

Leo Dias volta a vazar suposto áudio de Anitta após quatro dias de silêncio

UOL | 31/05/20 - 15h16 - Atualizado em 31/05/20 - 15h21

O jornalista Leo Dias voltou a vazar um suposto áudio de Anitta após alguns dias em silêncio. Desta vez, o material envolveria o empresário e produtor Pedro Tourinho.

"Em qual momento, ele (Pedro Tourinho)... eu não entendo o ataque de ego da pessoa, eu realmente não entendo porque não é que ele acordou e falou 'tive ideia de um clipe', não foi. Ele chegou com a ideia toda pautada. A parte do hip hop foi pedido meu. As roupas masculinas foram ideia minha. É foda", teria a cantora na gravação vazada.

Procurado o empresário respondeu. "Penso que esses áudios não se referem a mim, até porque nunca dei ideia de clipe para Anitta, mas mesmo se fossem, não veria problema algum"

Nesta semana, quando Tourinho fez aniversário, Anitta fez uma postagem no Instagram para reforçar a amizade entre os dois.

"Feliz aniversário, meu amigo e sócio Pedro Tourinho. Te amo tanto que nem tem áudio meu falando de você", escreveu ela na imagem em que os dois aparecem fazendo uma chamada de vídeo.

Depois que a cantora acusou o jornalista de ameaças e chantagens, Leo decidiu vir a público para vazar todo o material comprometedor que dizia possuir e que envolve várias celebridades, como Ivete Sangalo, Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Anitta disse que não vai se posicionar sobre o assunto. No entanto, em seu programa ao vivo no Multishow, exibido na quinta-feira, ela e os integrantes da atração cutucaram o jornalista. A atração foi ao ar com "áudios vazados" da artista.