Gente Famosa

Leo DiCaprio só namorou mulheres de até 25 anos; veja gráfico

Camilla Bibiano* com Folhapress | 13/03/19 - 16h23
Reprodução Internet

Um dos solteirões mais cobiçados de Hollywood, Leonardo DiCaprio, 44, é conhecido por namorar belas modelos e atrizes. A beleza, no entanto, não é a única característica comum às namoradas do ator, mas também o limite de idade, já que todas tinham menos de 25 anos quando se relacionaram com ele. 

Um usuário da plataforma social Reddit, que reúne grupos de discussão sobre diversos assuntos, fez um gráfico com namoradas conhecidas do ator e constatou que mesmo relacionamento longos, como o que ele teve com a brasileira Gisele Bundchen, 38, e a israelense Bar Refaeli, 33, acabaram quando elas tinham 23 e 25, respectivamente. 

Gráfico feito por usuários na rede social

O gráfico, que já teve mais de 2.000 comentários, analisa a vida amorosa do cantor desde 1999, quando ele tinha 24 anos, e mostra que, apesar de ter passado 20 anos, a idade das namoradas do ator continuou durante todo esse período entre 20 e 25 anos. Com 44, ele namora hoje a modelo argentina Camila Morrone, 21. 

Além da idade, as namoradas de DiCaprio citadas no gráfico também chamam a atenção pela variedade de nacionalidades. Além da brasileira, da israelense e da argentina, são lembradas as americanas Blake Lively, 31, Erin Heatherton, 30, e Kelly Rohrbach, 29; a alemã Toni Garrn, 26, e a dinamarquesa Nina Agdal, 26.

Gisele Bundchen

Uma das primeiras namoradas de DiCaprio foi a brasileira Gisele Bundchen. Eles começaram a namorar em 99, quando a modelo tinha 18 anos. O fim do namoro veio em 2004 com a brasileira completando 23 anos. 

Bar Refaeli

Outra que aparece na lista é a israelense Bar Refaeli, que começou a namorar o ator quando tinha 20 anos em 2005. O romance durou até 2010, quando ela tinha 25 anos. 

Blake Lively

O romance mais rapido de Leo DiCaprio foi com Blake Lively, durando cinco meses. A atriz tinha 23 anos na época. 

Erin Heatherton

A também americana Erin Heatherton ficou por quase um ano com o ator. Erin tinha 22 anos na época.

Toni Garn

Leo curte uma modelo, e em 2013 o ator engatou um namoro de dois anos com a angel alemã Toni Garn quando ela tinha 20 anos.

Kelly Rohrbach

A última americana da lista, Kelly Rohrbach teve um rápido romace durante o ano de 2015 quando ela tinha 25 anos. 

Nina Agdal

Antes do atual relacionamento, Leo teve um namoro com a dinarmaquesa Nina Agdal de 2016 até 2017, quando a moça tinha 24 anos.

Camila Morrone

Sua atual namorada, a argentina Camila Morrone conquistou o astro em 2018 e ainda permanece com ele. A moça tem 21 anos atualmente. 

*Estagiária sob supervisão da editoria