Gente Famosa

'Lobo em pele de cordeiro', dispara Letícia Sabatella sobre Flordelis

Istoé Gente | 15/09/20 - 10h29
Foto: Reprodução

A atriz Letícia Sabatella que fez uma pequena participação no filme Flordelis: Basta uma Palavra para Mudar,  em 2009, falou sobre o fato da deputada estar sendo acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Sabatella deu uma entrevista para a revisa Marie Claire e disse que não teve muito contato com Flordelis e nem esperava que a história tomaria esse rumo: “Eu estava trabalhando muito na época, fiquei algumas horas e fiz uma participação mínima e fui embora. Não acompanhei mais e, quando vi o posicionamento político e o rumo que estava tomando, tive um desencanto com as posturas políticas dela. Também não acompanhei a carreira de cantora dela, apesar de cantar bem, e só fiquei sabendo agora”, contou.

E continuou: “Não sou especialista no assunto, acho que a gente está sempre com lobos em pele de cordeiro em volta e temos de ficar atentos. Me parece que também há uma carga muito grande de vaidade e manipulação nesta história toda.”

A artista concluiu dizendo que não se preocupou em saber mais a fundo sobre a história de Flordelis, mesmo que sempre tenha desconfiança. “Foi uma experiência muito rápida. Eu fui levada pelo Marcos Brandão, meu produtor na época, e ele me levou para ajudar em um projeto beneficente, a história de uma mulher que cuidava de 50 crianças. Na época, eu não verifiquei [a veracidade] e sempre acho que quando algo é muito grande e eloquente é passível de desconfiança, mas não quis duvidar do projeto.”

Assista ao trailer do filme: