Gente Famosa

Luan Santana diz que estará mais presente após reclamação de fã-clubes

Folhapress | 22/10/20 - 21h02
Reprodução / Instagram

Após um grupo de fã-clubes de Luan Santana, 29, anunciar a paralisação de suas atividades reclamando do distanciamento do músico, o cantor disse que vai tentar mostrar mais da sua vida nas redes sociais.

Desde a noite de domingo (18), Luan está no México compondo e produzindo em espanhol com foco em sua carreira internacional. Nesta quarta (21), ele publicou vídeos no Stories do seu Instagram dizendo que passou dois dias trabalhando direto, e que iria aproveitar o momento de descanso para conhecer pontos turísticos no país e ir a restaurantes para experimentar pratos típicos. O cantor dividiu algumas desses experiências na rede social. O músico tem quase 30 milhões de seguidores no Instagram.

Luan também respondeu a comentários na sua última foto publicada na rede social. Em um deles, disse que está produzindo muito. "Vem coisa boa por aí", completou. Em outro, uma fã pediu para ele fazer mais Stories. "Vou tentar mostrar mais para vocês", respondeu.

Mais cedo nesta quarta, em comunicado conjunto, um grupo de fã-clubes disse que precisava de um "tempo para respirar e refletir" sobre continuar ou não as suas atividades.

"Não queremos que ele explane a vida como influenciadores fazem, mas, como pessoas que sempre estiveram aqui desde o início, acreditamos que merecemos participar um pouco dela fora de estúdio, fora de holofotes. Não queremos roteiro nem ninguém dizendo o que ele deve fazer ou não, queremos espontaneidade, e isso vem faltando há muito tempo."

O comunicado é assinado pelos fã-clubes Luan Daily, News Luan Santana, Planeta Santana, Projeto Luan Santana, Modéstia Santana, Vips Capixabas, Spies Santana e Tags Luan, e aponta também que a insatisfação vem de algum tempo. "Não foi uma ação específica, foi um conjunto de fatores que influenciaram nossa decisão." Um dos fã-clubes acumula 102 mil seguidores no Twitter.

A decisão dos fãs de paralisarem suas atividades acontece apenas dois dias depois de Luan confirmar o término de seu relacionamento de 12 anos com a noiva, Jade Magalhães, 27. "Choramos tanto que parecia que iria acabar o estoque de lágrimas dos olhos. Mas no fim, deixamos o destino fazer o trabalho dele", afirmou ele.