Gente Famosa

Luana Piovani faz a temperatura subir com foto ousada de biquíni e rasga elogios

TV Foco | 13/02/19 - 16h28
Luana Piovani | Divulgação

Luana Piovani deixou a casa que dividia com o marido e os três filhos no Brasil, e se mudou em definitivo para Portugal. Na época, a atriz, que estava há uns bons meses sem fazer nenhum trabalho na televisão, alegou que o motivo era a seguração do país Europeu.

Mesmo em outro continente, Luana Piovani continua fazendo a alegria de seus milhões de seguidores do Instagram. Tanto que nesta terça-feira, 12 de fevereiro, a mulher de Pedro Scooby resolveu compartilhar uma foto para lá de ousada que acabou rasgando inúmeros elogios dos internautas.

A atriz sensualizou ao postar uma foto na qual aparece deitada no mar, exibindo um decote generoso e com o corpo totalmente em forma. “Tomar um banho de sol”, escreveu a beldade na legenda, citando um trecho de Baila Comigo, antigo sucesso da cantora Rita Lee.

Na parte destinada aos comentários, os elogios foram inúmeros. “Há mais de vinte anos que acho você a mulher mais bonita do país”, escreveu um internauta. “Muito linda”, disse outro. Vale lembrar que Luana Piovani está participando do reality Dança com as Estrelas, em Portugal.

Luana Piovani postou clique ousado (Foto: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani postou clique ousado (Foto: Reprodução/Instagram)

Sem trabalhos no Brasil, Luana Piovani faz programa em Portugal e é exaltada

A atriz Luana Piovani está aproveitando bem o seu sucesso no exterior com o marido Pedro Scooby. Apesar de estar temporariamente sem trabalhos na TV aqui no Brasil, a artista está causando em Portugal.

Luana participou do Dança das Estrelas da TVI e sua participação foi bastante elogiada pelo programa e pelos telespectadores, que se encantaram com a simpatia da brasileira.

“Obrigado Luana pela simpatia e boa disposição que espalhou pela nossa pista de dança”, dizia a publicação compartilhada pela conta oficial do programa português.

Em seu perfil oficial no Instagram, Luana também comentou a sua passagem por Portugal e agradeceu o carinho com o qual foi recebida por lá.

“Olha eu fazendo a pin-up no Dança com as Estrelas em Portugal. Bem menininha. Grata por ter me recebido tão gentilmente”, escreveu ela na rede social.

Pra quem não sabe, Luana está morando em Portugal. A loira se mandou daqui com toda a família para Portugal, onde pretende passar os próximos anos. Pelas redes sociais a atriz e apresentadora resolveu desabafar. Ela contou que está sem os cinco empregados.

Luana revelou que está passando por algumas dificuldades já que não levou os cinco empregados que tinha aqui no Brasil. Era babá, empregada doméstica, cozinheira e por aí vai. A esposa do surfista Pedro Scooby não fazia muitas tarefas de casa.


Luana mostra sua casa em Portugal. (Foto: Reprodução)

O problema é que em Portugal ela tem tido que se virar para dar conta da casa, do marido e dos filhos. Luana é mãe de três: os gêmeos Liz e Bem, de 3 anos, e o primogênito, Dom, 6 anos. Todos são frutos do relacionamento com Pedro Scooby.