Gente Famosa

Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, deve estar em 'A Fazenda 12'

Observatório da TV | 05/08/20 - 08h54
Reprodução/Instagram

Faltando pouco mais de um mês da data marcada para a estreia de A Fazenda 12, a Record TV trabalha para acertar ajustes finais que ainda precisam ser alinhados. Entre eles, estão os avisos aos peões que já fecharam contrato, já que eles serão confinados 15 dias antes em um hotel.

No meio de toda essa correria, as listas com nomes que devem estar na nova edição do reality show rural, não param de surgir. Agora, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, assinou com a emissora.

A princípio, mesmo bastante empolgado, o influenciador ficou indeciso para fechar com a Record TV para participar da atração. Porém, ele teria aceitado o convite e já acertado os detalhes. Ainda segundo a jornalista, as malas nas casas dos peões devem começar a ser recolhidas ainda nesta semana.

Na segunda quinzena deste mês, os exames de Covid-19 devem começar e logo depois já iniciam o pré-confinamento por cerca de 15 dias. Tudo isso para garantir que ninguém seja contaminado até a data de estreia no dia 8 de setembro.