Gente Famosa

Lucas Penteado ganha quase 2 milhões de seguidores após saída do "BBB 21"

UOL | 07/02/21 - 15h20
Reprodução/Instagram

O ator Lucas Penteado ganhou mais de 1,8 milhões de seguidores, de acordo com o site Social Blade, após desistir do "BBB 21" (TV Globo). O agora ex-BBB, passou de 2,5 milhões de seguidores para mais de 4 milhões, nas últimas horas.

O que aconteceu

O ator resolveu sair após os acontecimentos da última festa. Lucas, que dançava com Gilberto, chegou a trocar longos beijos com o doutorando, protagonizando o terceiro casal da temporada. A ficada com Gilberto causou suspeita nos brothers de que Lucas estivesse fazendo isso por interesse estratégico.

Após questionamento de Pocah — que é abertamente bissexual —, muitos duvidaram da sexualidade de Lucas e acreditaram que ele estava fazendo isso apenas para tentar conquistar o público de Gilberto.

A acusação deixou Lucas abalado, que fez as malas e, pela terceira e última vez, foi para a porta do confessionário desistir do programa.

Internautas já estão organizando uma vaquinha virtual, que chegaram a derrubar o site por excesso de visitas, para dar um milhão e meio ao ator.