Televisão

Lucas Viana vence 'A Fazenda 11' com 59,17% dos votos

Folhapress | 13/12/19 - 08h39
Reprodução/Record TV

Lucas Viana, 28, é o grande vencedor de "A Fazenda 11" (Record). Na noite desta quinta-feira (12), o peão conquistou 59,17% dos votos e levou para casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Hariany Almeida ficou em segundo lugar com 28,63% dos votos e ganhou um carro. Diego Grossi, que também estava na final, teve 12,20% dos votos e ficou em terceiro lugar.

"Eu não tenho o que falar, estou travado. Eu sou milionário", disse Lucas. Para Marcos Mion, o modelo, que ficou conhecido como "bebezão" no programa, soube amadurecer ao longo da temporada.

Ele, Diego e Hari tinham em comum o fato de terem sido expulsos de outras competições da TV. Para Mion, os três finalistas buscavam uma redenção.

Lucas foi expulso do reality "Are You The One? Brasil" (MTV), em 2018, após agredir outro participante. Diego saiu do "Power Couple Brasil" (Record), também no ano passado, depois de se descontrolar e partir para cima de outro concorrente, Anderson Felício.

Hariany, por sua vez, deixou o "Big Brother Brasil 2019" (Globo) na véspera da final após agredir a amiga Paula, que se tornou vencedora do reality. Ela era a grande favorita desta temporada, mas viu o prêmio escapar para o namorado.

Lucas e Hariany protagonizaram o principal romance desta edição de "A Fazenda". O relacionamento, porém, teve muitas idas e vindas. Em determinado momento, quando eles estavam separados, internautas chegaram a pedir a expulsão do peão, porque ele teria cometido assédio sexual ao tocar o corpo da modelo sem o consentimento dela. Até familiares e patrocinadores entraram em cena repudiando os atos.