Gente Famosa

Luciana Gimenez sobre Mick Jagger: “Um dos meus melhores amigos”

28/05/21 - 22h03
Reprodução

Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua relação com Mick Jagger, vocalista da banda Rolling Stones e pai de seu primeiro filho, Lucas Jagger. Em entrevista ao Flow podcast, a apresentadora falou que tem uma relação normal com o cantor, que é, inclusive, um de seus grandes amigos.

“É uma relação completamente normal de pai e mãe com filho. Você liga para falar do piolho, do colégio, do bulliyng. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”, contou ela.

Ela completou: “Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo, porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai, todo mundo tirava foto com todo mundo. Achei que ele achava que todo mundo era famoso porque a avó tirava foto, eu e o pai dele também”.

A apresentadora afirmou que no início as coisas foram um pouco mais difíceis para o filho Lucas, hoje com 22 anos, por conta da fama de Mick. “Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil ter o pai em eventos. Uma vez levaram o Mick no colégio, aí juntou muita gente. Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, ressaltou.

Por fim, Luciana celebrou o fato de ter boas relações tanto com Mick Jagger, quanto com Marcelo Carvalho, pai do caçula Lorenzo. “São super pais, que posso contar. São companheiros, que dão exemplos de pessoas que trabalham. O Mick é incrível, engraçado, inglês… Tímido no dia a dia dele. Ele é brilhante”, finalizou.