Gente Famosa

Luiza Brunet dispara contra a ex-sogra da filha e aconselha que 'o silêncio é prudente'

Folhapress | 23/05/22 - 15h44
Reprodução / Instagram

Luiza Brunet ficou quieta um bom tempo, mas resolveu sair em defesa da filha das acusações da ex-sogra, Simone Medina. A mãe de Gabriel Medina, 28, nunca escondeu que era contra a união e, recentemente, revelou que sabia que a relação do surfista com Yasmin Brunet, 33, tinha prazo de validade.

"Eu sabia que não ia durar, entendeu? Eu mesma falei e ele sabe, que eu dava até dezembro para terminar tudo. Gabriel, ele é intenso em tudo. Ele é intenso no apaixonar, ele é intenso na hora que ele não quer mais, ele deleta. Ele é intenso. Eu conheço. E paixão acaba. Entendeu? Não era amor", relata Simone ao programa "Domingo Espetacular", no início de maio. Gabriel e Yasmin anunciaram a separação em janeiro logo depois de completarem um ano de casados.

Em entrevista ao jornal O Globo neste final de semana, Luiza rebateu Simone sobre o sentimento que unia o casal. "Conheci o Gabriel no começa da história. Minha filha e ele viveram um romance lindo. Eram muito apaixonados. Mas a coisa foi conduzida de um jeito triste nesse final. Só quem pode avaliar o que realmente aconteceu é o ex-casal", dispara.

Ainda não satisfeita com a alfinetada, Brunet aconselhou Simone optar pelo silêncio quando estiver envolvida em uma situação quente. "Não podemos sair por aí falando se era ou não amor. Não temos o direito de dar uma opinião tão contundente. No momento, acho prudente esse silêncio. Aprendi com minhas experiências a ter controle e não sair por aí desabafando no calor das emoções", observa Luiza.

A empresária também deixou escapar que Yasmin Brunet ainda tem alguma coisa para contar sobre o fim do seu casamento e, consequentemente, a relação difícil que mantinha com a família do tricampeão mundial de surfe. "Espero que um dia a Yasmin possa contar sua versão".