O presidente Luiz Inácio Lula da Silva se sentiu indisposto nesta segunda-feira (26/5) e foi atendido no Hospital Sírio-Libanês, unidade Brasília. De acordo com o Boletim Médico, Lula apresentou um quadro de vertigem, sendo diagnosticado com labirintite. Após a avaliação médica, Lula retornou ao Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso, conforme orientação clínica.
LEIA TAMBÉM
Após a avaliação médica, Lula retornou ao Palácio da Alvorada, onde deve permanecer em repouso, conforme orientação clínica. A equipe médica que acompanha o presidente é liderada pelo cardiologista e amigo pessoal, Roberto Kalil Filho e pela Dra. Ana Helena Germoglis. Também assinam a nota médica o diretor de Governança Clínica do hospital, Dr. Rafael Gadia, e a diretora clínica, Dra. Luiza Dib.
Apesar do diagnóstico, o estado de saúde do presidente é considerado estável, e não há, por ora, previsão de cancelamento ou adiamento da agenda oficial desta semana. A Presidência da República ainda não se manifestou sobre os compromissos previstos para os próximos dias.
LEIA MAIS
+Lidas