Polícia

Lutador e professor de karatê Eric Hansen é encontrado morto no Benedito Bentes

24/03/18 - 18h12
Reprodução/Facebook

O lutador de MMA e professor de Karatê, Eric Valentim, conhecido como Eric Hansen, foi encontrado morto, na manhã deste sábado (24), nas proximidades do Caic do Benedito Bentes.

De acordo com informações do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), as primeiras informações são de que atleta teria sido morto a pauladas e golpes de garrafa em seu rosto.

Nas redes sociais, amigos e ex-alunos de Eric deixaram mensagens lamentando o crime. “Caraca, irmão... Sem acreditar, tristeza me pegou, você tava tão bem, que não dá pra acreditar. Que Deus possa te receber e confortar a todos nós, familiares e amigos”, publicou um internauta

Há menos de quinze dias, Eric fez uma postagem no Facebook em tom de desabafo, na qual dizia “lutar para não morrer”. “Agora tô vivo e logo logo estarei de volta com a vida que tanto amo. Lutar pra não morrer. Independentemente de quem gosta de mim ou não”, afirmou.

Amigos do atleta informaram ao TNH1 que ele lutava contra as drogas há certo tempo, e que o esporte era uma das formas encontrada por ele para se afastar do vício.