Polícia

Maceió e região: três agressores são presos após denúncias de vítimas de violência

TNH1 | 10/01/22 - 07h31

Três casos de agressão contra a mulher foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de domingo, 09, e o início da madrugada desta segunda-feira, 10. Em todas as situações, o agressor foi detido e encaminhado à delegacia para responder pelo crime de violência doméstica.

A primeira denúncia foi registrada no bairro de Clima Bom, parte alta de Maceió, por volta de 18h de ontem. A polícia foi acionada via Copom para averiguar uma situação de lesão corporal e confirmou a agressão. A vítima de 43 anos relatou que ficou ferida ao ser golpeada pelo marido com um soco na boca. O suspeito de 31 anos confessou a violência e foi encaminhado à unidade policial por PMs do 4º Batalhão.

Aproximadamente duas horas depois, militares do mesmo batalhão receberam outro chamado para o Clima Bom, onde a vitima, uma jovem de 25 anos, afirmou que foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Segundo ela, o homem não aceitou o término do relacionamento e usou um facão para intimidá-la. Ao ser localizado, o suspeito de 21 anos ofereceu resistência à detenção e já tinha se livrado da arma. Após ser contido, o homem também foi levado à delegacia.

Já nas primeiras horas desta segunda-feira, uma nova denúncia de agressão contra a mulher mobilizou policiais até a cidade de Paripueira, na Grande Maceió. Em um condomínio, a mulher contou aos agentes da 3ª Companhia Independente da PM que o marido de 49 anos estava alcoolizado e havia cometido violência contra ela. O suspeito foi conduzido para a delegacia para mais esclarecimentos.

Os três casos foram divulgados na manhã de hoje, no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).