Gente Famosa

Mãe de Jorge Fernando emociona ao compartilhar vídeo: 'Faço por ele'

Caras | 08/11/19 - 10h32
Ator morreu após sofrer uma parada cardíaca | Reprodução / Instagram

A mãe de Jorge Fernando, Hilda Rebello, usou a rede social do filho na manhã desta sexta-feira, 8, para deixar uma mensagem para os seguidores.

No Instragram do diretor, a atriz de 95 anos compartilhou um vídeo emocionante em que ela aparece mandando um recado aos internautas que acompanhavam o trabalho do artista. 

"Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando. Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava 'bom dia' para todos - e é o que hoje estou fazendo por ele. Sejam felizes, eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos", falou.

Hilda também falou sobre espiritualidade e o ciclo da vida. "Olha o trem, ein. Não esquece que existe o trem espirutal onde entra um, saem dois, entram quatro... no fundo é uma família que, no fim da linha, se encontram novamente. Quem não está dentro desse padrão, não entra no trem. Obrigada, um beijo", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

BONS DIAS ???? #mae #jorgefernando

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR ???????? (@jorgefernandooficial) em

Aos 64 anos, Jorge Fernando faleceu no dia 27 de outubro vítima de uma parada cardíaca no hospital Copa Star, localizado no Rio de Janeiro. O velório do ator foi aberto ao público e contou com a presença de diversos famosos.