Polícia

Mãe e esposa de professor assassinado em União serão ouvidas pela Polícia Civil

19/04/17 - 12h16
Reprodução Redes Sociais

Devem ser ouvidas pelo delegado Valter Nascimento, nesta quinta-feira (19), a esposa e a mãe do professor de educação física, Luan Douglas dos Santos, assassinado ontem, dentro de casa, em União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas.

O TNH1 conversou com Ana Paula Dionísio Lins Santos, casada com Luan e mãe do filho da vítima, uma criança de dois anos e sete meses. “Nós, eu e a mãe dele, fomos chamadas para prestar depoimento nesta quinta-feira. Hoje, nós estamos em Coruripe [cidade onde o professor nasceu], onde ele está sendo velado e o sepultamento deverá ocorrer às 16h”, afirmou.

Ana Paula explicou que ela e Luan estavam afastados, mas ainda não divorciados, porém ele tinha outro relacionamento, com a ex-namorada de um policial. “Nós estávamos afastados, mas nunca pedimos o divórcio por ter a certeza de que voltaríamos a morar juntos", diz. "Ele estava namorando com uma moça, uma tal de Cibele", revelou.

Ana Paula disse ainda que Luan era uma pessoa sem inimizades e querido na cidade. “Ele trabalhava os três horários e estava super feliz com uma prova de trekking que iria disputar na próxima sexta-feira. Com quem você for conversar, irá ouvir coisas boas sobre ele”, concluiu, emocionada.