Polícia

Mãe e filha encontradas mortas: parentes são chamados para depor mas não comparecem à delegacia

Eberth Lins | 28/04/21 - 10h04
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

O  caso de suposto suicídio da mãe e da filha encontradas mortas dentro de uma residência no bairro Jacintinho, em Maceió, no último domingo (25), ainda não foi confirmado pela polícia.

Dois parentes das vítimas foram intimados para prestar esclarecimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), nessa terça-feira (27), mas não compareceram.

"A possibilidade maior é que tenha sido um duplo suicídio ou um homicídio seguido de suicídio", informou ao TNH1 a delegada Rebeca Cordeiro, responsável pelas investigações.

Segundo a delegada, três pessoas foram intimadas, sendo dois parentes e uma vizinha. Mas somente a vizinha compareceu à delegacia.

"A vizinha que foi ouvida diz que não tem ideia do que ocorreu. A possibilidade de suicídio foi falada pelos populares na hora do atendimento no local, mas temos de ouvir mais pessoas para limitar as linhas de investigação", disse.

Os parentes serão reintimados pela Polícia Civil. "Caso não compareçam uma segunda vez, podem ser conduzidas coercitivamente", lembrou a delegada.

O caso 

Marluce Maria do Nascimento, de 51 anos e Vitória Maria do Nascimento Santos, de 23 anos, foram encontradas mortas, no domingo (25), após vizinhos desconfiarem do mau cheiro que vinha da casa e acionarem a polícia. No dia da ocorrência, familiares disseram à polícia que as duas mulheres sofriam de depressão.