Polícia

Mãe faz apelo para localizar corpo de filha que estava desaparecida

19/12/17 - 14h25
Cortesia ao TNH1

A mãe da jovem Mariana da Silva Santos, de 19 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (17), em Maceió, fez um apelo por informações sobre a localização do suposto corpo da filha, que teria sido assassinada e enterrada em uma cova rasa.

Segundo Vera Lúcia, os vizinhos da vítima, residentes no bairro Feitosa, receberam imagens em uma rede social que mostram um corpo decapitado e introduzido em uma cova. De acordo com os familiares, o corpo seria de Mariana, que também estava grávida de dois meses.

Vera Lúcia relatou que a filha havia saído de casa por volta das 15h de domingo e teria dito que ia para a casa de um amiga. A mãe também informou que a jovem se prostituia, era usuária de drogas e já foi presa por roubo, em Arapiraca. Após um mês, ela foi liberada e voltou para Maceió. 

Na última segunda, a família procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Segundo os parentes, as autoridades realizaram buscas para saber o paradeiro do corpo da jovem em dois locais. Em um primeiro momento, os policiais procuraram em uma grota situada no bairro Feitosa, e depois, na Ponta da Terra, por conta de uma informação passada para as autoridades. Porém, nenhum vestígio foi encontrado.