Polícia

Mais de 4 quilos de cocaína são apreendidos após perseguição em Arapiraca

29/08/21 - 17h07

Mais de 4 quilos de cocaína foram apreendidos após perseguição policial na Avenida Miguel Correia de Amorim, em Arapiraca, neste domingo, 29. Os dois criminosos deixaram o pacote com a droga cair durante a fuga e não foram mais encontrados.

Segundo informações da polícia, a equipe recebeu denúncia de que a dupla havia chegado de Maceió com uma grande quantidade de cocaína. Eles estavam em uma moto de modelo Honda XRE, de cor vermelha, e iam levar a droga para um traficante conhecido como "Pipinha", que mora no bairro Manoel Teles.

Os militares então saíram em busca dos indivíduos e avistaram a moto com as mesmas características citadas pelo denunciante. Ao perceber a presença de policiais, o piloto do veículo seguiu em alta velocidade na tentativa de escapar. Nas proximidades do Sítio Pau Ferro das Laranjeiras, o motociclista perdeu o controle da direção e derrubou um pacote. Depois de se reequilibrar, a dupla continuou em fuga e não foi localizada até o momento.

Os agentes de segurança verificaram o pacote e confirmaram que haviam 4,2 quilos de cocaína. Ainda não há informações sobre a quantidade de pacotes em posse dos suspeitos. O material foi recolhido e apresentado na Central de Polícia de Arapiraca.