Polícia

Mais de 50 kg de drogas são apreendidas em grota no Benedito Bentes

TNH1 | 21/11/21 - 11h00 - Atualizado em 21/11/21 - 11h49


Policiais militares receberam, nesse sábado (20), a informação de que havia chegado um carregamento de drogas que abasteceria boa parte do Benedito Bentes 2, parte alta de Maceió. Após a notícia de uma possível transação no mesmo dia, os PMs montaram uma campana no Conjunto Freitas Neto e constataram uma movimentação suspeita de um homem que estava em uma carroça. 

Os policiais saíram, então, a pé e avistaram o homem que, segundo informações da PM, ao ver aos militares se desfez de uma sacola plástica e saiu andando. Na abordagem, foi identificado que a sacola guardava um tablete de maconha. O homem foi questionado sobre o paradeiro do restante da droga e indicou que o material estava enterrado em uma grota próximo do local onde estavam. 

As equipes foram até o local indicado e encontraram toda a droga, o que resultou numa apreensão de 56Kg de maconha, 2Kg de cocaína, além de um celular Samsung. O homem foi preso e conduzido, junto com a droga, para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.