Gente Famosa

Mais um capítulo? Cantor Gusttavo Lima apaga post sobre separação

Correio Braziliense | 19/10/20 - 09h32
Reprodução Instagram

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita ganhou mais um capítulo na noite deste domingo (18/10). O cantor e a modelo apagaram das redes sociais os posts em que falavam sobre o fim do casamento.

Além disso, o sertanejo postou uma foto em que fãs conseguiram notar uma aliança na mão dele -- ele já não estava usando o acessório desde a separação. Na verdade, ele repostou essa foto, originalmente publicada há alguns meses. Bastou para que os pedidos de volta pintassem nos comentários.

Ver esta publicação no Instagram

????

Uma publicação partilhada por ???? Gusttavo Lima ???? (@gusttavolima) a

Ao site da revista Quem, a assessoria de imprensa da modelo negou que ela e Gusttavo teriam reatado o casamento: "Não voltaram. Não sabemos o motivo dele ter apagado o vídeo. Essa foto do Gusttavo pode ser antiga."

A separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram a separação no dia 9 de outubro, movimentando as redes sociais. Sempre pelas, redes Gusttavo e Andressa falaram sobre o término. O cantor afirmou que "nada acontece de um dia para o outro" e a modelo reconheceu que "foi um choque".

Alguns dias depois, Gusttavo saiu de casa e foi para a fazenda que tem em Boa Vista (GO). Andressa ficou na casa com os dois filhos do casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.