Gente Famosa

Mano Walter faz live de São João com a presença de Bruno Ventura e transmissão no TNH1

Redação TNH1 | 05/06/20 - 15h16

O cantor Mano Walter anunciou uma live especial para abrir a temporada oficial do São João 2020. A transmissão acontecerá nesta sexta-feira (05), a partir das 20h, no canal oficial do sertanejo no YouTube. Mas a grande novidade é que o show online será retransmitido também aqui, no TNH1. No comando da live de Mano Walter, estará o apresentador da TV Pajuçara Record TV, Bruno Ventura.

"Mano Walter me ligou, falando que tinha um convite pra me fazer. Ele disse que tinha alguns nomes de fora para a apresentação da live, mas que ele, a esposa dele, a Débora, e o produtor, faziam questão que fosse alguém daqui de Alagoas. E ele disse que gosta muito do meu trabalho, ele e a Débora, e queriam me convidar pra fazer essa live. Eu fiquei  muito feliz e super ansioso com o convite. Além de me sentir prestigiado, tenho uma admiração pela pessoa e pelo profisisonal Mano Walter, além de um carinho enorme pela Débora", relatou o apresentador Bruno Ventura.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Intitulada “Live Arraiá do Mano”, o show on-line foi uma maneira que o cantor encontrou para celebrar as festas típicas de junho, que estão sendo canceladas devido à pandemia do Covid-19. “Prepare a bota e arraste o sofá porque nessa Live ninguém vai parar de dançar”, publicou Mano em seu Instagram. Nos comentários da publicação, fãs comemoraram e elogiaram a iniciativa.

"Vou estar nessa live junto com ele, e pretendo animar ainda mais a transmissão. Serão entradas rápidas, mas com muita interação. Sou grato pelo convite e quero contribuir com o melhor", explicou Bruno Ventura. 

A live tem previsão de duração de 4 horas. Terá também a participação de Vinícius Vaqueirinho, o alagoaninho que fez sucesso e foi parar na Hora do Faro, programa exibido pela TV Pajuçara Record TV. 

Nas redes sociais, o cantor fez o chamado para a Live de mais tarde: