Gente Famosa

Maraísa, da dupla com Maiara, exibe barriga trincada e deixa fãs em choque

Contigo | 23/09/19 - 11h24
Reprodução / Instagram

A cantora sertaneja Maraísa, que faz dupla com a irmã Maiara, resolveu exibir todo o seu corpão em um show realizado na cidade de Ituiutaba, no interior de São Paulo.

Ela apareceu só de top e deixou a barriguinha trincada de fora. Com um visual bem ousado, a musa deixou os fãs em choque ao publicar uma foto nas redes sociais.

Breno, da dupla com Caio César, elogiou a estrela. "Uau", escreveu. A influencer Gabi Luthai também deixou uma mensagem elogiando o corpaço da cantora. 

Maraísa e Maiara acabam de passar por um processo de emagrecimento. Segundo informações do blog do Leo Dias, elas desembolsaram R$ 150 mil cada uma para participarem do programa de Mayra Cardi. Maraisa já perdeu 7kg e Maiara 11kg em apenas dois meses de mudança.

Ver essa foto no Instagram

???? ???? @eaicica

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa) em

MANSÃO

Maraísa deixou os seguidores em choque ao mostrar sua mansão em Goiânia. A cantora surgiu nos Stories após acordar às 14h desta quarta-feira (11) e mostrar boa parte da mansão em que mora. Ela foi até a varanda do quarto, mostrou a piscina e depois deu uma tour do andar térreo ao ir à cozinha.