Futebol Nacional

Marcelinho dispara após demissão de Luxemburgo: 'O que plantar, irá colher'

Torcedores.com | 30/12/21 - 09h31
Bruno Haddad/Cruzeiro

Após análise, a diretoria do Cruzeiro decidiu que Vanderlei Luxemburgo não seguirá à frente do time em 2022. Desafeto do treinador, Marcelinho Carioca, em comentário nas redes sociais, citou que o técnico apenas colheu o que plantou. Sendo assim, o ídolo do Corinthians relembrou que Luxa teve atrito com Ronaldo no Real Madrid, algo que pode ter interferido em sua demissão.

“Quando foi treinador no Real Madrid pegou no pé do Ronaldo e Raul nos jogos, fazendo graça, substituindo e quis mostrar poder e autoridade. Só que esqueceu que quem joga são os jogadores e não o treinador. O mundo dá volta amigo. O que plantar, irá colher”, disparou.

Em 2007, Marcelinho Carioca e Luxemburgo tiveram um forte atrito em programa da Band. Trocando farpas, os dois discutiram de maneira áspera, com o técnico chamando o ex-jogador de “moleque e safado”, algo que é relembrado até os dias atuais.

Após a decisão, Luxa admitiu que ficou abalado depois de tomar conhecimento que não estaria no Cruzeiro em 2022. Agora, a gestão de Ronaldo já iniciou a busca por um novo técnico para a próxima temporada, com Mano Menezes e Fernando Dinis sendo especulados.

“Acabei de ser comunicado que não fico para a próxima temporada. Recebo isso com muita tristeza pois não é algo que eu queria, mas aceitaria qualquer decisão que fosse tomada pela nova gestão do Cruzeiro”, disse.