Gente Famosa

Marcos Mion conta que o incentivaram a terminar casamento e desabafo repercute nas redes sociais

09/12/18 - 10h39
Apresentador desabafou pelas redes sociais | Reprodução / Instagram

apresentador Marcos Mion surpreendeu os seguidores ao falar da relação com a esposa, Suzana Gullo. Casados desde 2005, eles vivem um casamento feliz.

Mas, segundo Mion, houveram algumas crises. Ele contou tudo em uma publicação nas redes sociais.

"É muito fácil caminhar ao lado das pessoas que tem meu sangue. Meus pais, meus filhos. Mesmo sangue significa amor incondicional por “pertencimento”. Não importa o que meus filhos façam, onde estejam, eu estarei com eles. Aconteça o que for. Mas caminhar ao lado de alguém que você conheceu no meio da vida, pelo simples fato de vc escolher estar ao lado dela é um comprometimento que torna o “estar ao lado” ainda mais valioso", disse ele.

O comandante de A Fazenda conta que ouviu comentários de pessoas próximas com conselhos extremos. "Ainda mais quando você sabe que pode desistir. Encheu o saco? Você acha que ela não tá correspondendo às expectativas? Tchau! Separa. -“Você é jovem! Bem sucedido! Tem tudo! Vai ser feliz. Seus filhos sempre serão seus filhos. Sempre teve alguém pra me falar isso em momentos de crises que passamos. Normalmente quem separa, aconselha a separar. “Você tem que buscar a sua felicidade”, dizem", compartilhou ele.

Mion disse que sempre resolveu ficar casado com a mãe de seus filhos e explicou o seu ponto de vista.

"Todas as vezes eu optei em ficar. Já escrevi sobre minha teoria que “ficar é amar”. Tem que respeitar o ponto de partida e toda a história construída até aqui. E posso falar tranquilamente que a felicidade que o homem busca não está em uma busca infinita pelo “relacionamento perfeito” que não existe, mas sim em baixar o ego, reconhecer erros, engolir muita coisa, manter Jesus no coração como guia e, com isso, manter sua família! . Nenhuma felicidade ou busca pessoal pode vir na frente que a felicidade e plenitude de uma família estruturada. Aliás, montada por vc! Tantos homens fazem de tudo para salvar seus negócios, empresas, até o fim, passando por cima de tudo, não é? O mundo seria mais feliz se estes homens lutassem assim para estarem ao lado de suas esposas e famílias até o fim. O que constrói uma vida de amor é reconhecer que não nos tornamos um e nunca teremos o mesmo sangue. Nós caminhamos juntos porque QUEREMOS. Pq escolhemos todos os dias nossa família e o amor. Isso é força de verdade! Isso é maturidade. Esse é o conto de fadas moderno", encerrou ele.