Polícia

Marechal Deodoro: homem é assassinado com seis tiros dentro de veículo

02/11/21 - 14h20
Caso deve ser investigado pela equipe do 17º Distrito Policial | Real Deodorense

Militares da 5ª Companhia Independente registraram um homicídio, na noite dessa segunda-feira (1º), em Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió, onde um homem de 30 anos foi morto com seis tiros quando estava dentro de um veículo.

Segundo a guarnição acionada à ocorrência no Povoado Ilha de Santa Rita, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas já encontrou a vítima em óbito. Ela estava em um automóvel de cor branca, placa MUM-1058 e modelo não identificado. Após perícia, o Instituto de Criminalística constatou que ao menos três tiros atingiram a cabeça da vítima.

Não há informações sobre a motivação do homicídio. Após a perícia no local do crime, o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió.

Adolescente assassinado

Também nesta segunda-feira, um jovem de apenas 15 anos de idade foi morto a tiros no bairro Santos Dumont, parte alta de Maceió. Também neste caso, não há informação sobre a motivação do crime registrado ao lado de uma igreja localizada na Avenida Tancredo Neves. A suspeita, porém, é a de que o homicídio tenha relação com o tráfico de drogas.