Gente Famosa

Mari Gonzalez curte post que detona Rafa Kalimann e diz que foi sem querer

O Fuxico | 14/05/20 - 09h11
Reprodução/TV Globo

Que Mari Gonzalez é um tanto distraída e engraçada, principalmente por conta disso, vimos ao longo de três meses de BBB 20. Mas sua distração acabou deixando a ex-panicat em uma saia mega justa, na madrugada desta quinta-feira (14).

A noiva de Jonas Stulbach curtiu um post nas redes sociais, que falava que Rafa Kalimann atuou todo o tempo durante o confinamento no reality. Como nada passa batido pelos tuiteiros... Mari virou motivo de polêmica. 

Entenda a tretaRafa contou aos seus 15,1 milhões de seguidores no Instagram que havia feito uma participação no clipe do grupo gospel Vocal Livre.

"Hoje vocês vão ver euzinha atuando. Sejam sinceros, ok?", escreveu a influencer. E eis que um seguidor alfinetou.

"Já vimos por 3 meses."Foi justamente essa resposta que Mari Gonzalez curtiu. De imediato, o print da curtida dominou a web. A ex-sister teve que se explicar."Curti sem querer, gente! Foi mal", desculpou-se.

Os fãs se dividiram. Enquanto uns afirmavam entender Mari, por seu histórico "tananá", outros lembravam que ela e Rafa tiveram problemas antes de entrarem no reality.

"Nunca gostei dessa forçada que foi a Mari. O BBB só provou que ela é chata e ainda por cima gosta de parecer uma vítima", disse um internauta.

"Relaxe, meu amor. Sabemos que é verdade", disse uma fã, defendendo a ex-panicat.

"Mariana continua se fazendo de sonsa. O programa já acabou, pode parar com a atuação!", detonou um defensor de Rafa.

"Falar da aparência da Rafa pode, mas da atuação, não?", questionou outro.