Gente Famosa

Maria Gadú detona Túlio Gadelha e recebe resposta de Fátima Bernardes

O TV Foco | 22/01/19 - 07h38 - Atualizado em 22/01/19 - 08h44

A polêmica envolvendo a cantora Maria Gadú, Fátima Bernardes e seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha, acabou de ganhar mais um capítulo.

Após a cantora criticar o comentário de Túlio na foto da apresentadora global, foi a vez dela de rebater. Em seu perfil oficial no Instagram, Fátima se pronunciou sobre a polêmica e rebateu o comentário feito por Maria Gadú.

Fátima posou ao lado do namorado e então disparou: “Namorado bom é aquele que ri com você porque concorda que a gente só leva da vida os momentos felizes que vivemos. Salve o respeito e a leveza da alma nas redes e fora delas”. A postagem da apresentadora logo viralizou e ganhou milhares de comentários. A sua postura, inclusive, foi bastante elogiada.

Tudo começou quando Túlio Gadêlha postou uma foto em seu Istagram com a seguinte legenda: “Namorada boa é aquela que tá contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. Maria Gadú se viu incomodada com a foto e a escrita de Túlio e comentou a publicação:

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, disse a cantora.

Mas a global não deixou barato e deu uma resposta à altura. Confira: