Gente Famosa

Marido de Simaria é espanhol e gato: veja as poucas fotos compartilhadas

Vix | 01/01/19 - 23h01
Cantora publicou imagens de esposo espanhol | Instagram

Simaria, da dupla com Simone, é uma das figuras mais queridas e carismáticas da música sertaneja no momento. Além do jeito irreverente e das músicas-chiclete, a coleguinha também é considerada símbolo de beleza.

Apelidada de Kim Kardashian brasileira, ela tenta manter a vida privada o mais discreta possível, ao contrário da socialite americana. Mãe de um casal, Simaria é casada com o espanhol Vicente, que não faz parte do meio dos famosos. Nas redes sociais, são raros os cliques dos dois juntos. Veja as fotos postadas por Simaria de Vicente:

Ver esta publicação no Instagram

Meu amor, minha vida, meu céu. Só nós sabemos o quanto nos queremos, e hoje é o seu dia. Quero te agradecer por ter me dado os presentes mais lindos do universo, nossos filhos. Cada vez que olho pra eles eu sinto tanta gratidão que não cabe em mim. Obrigada por ter me orientado com os melhores conselhos, foram eles que me fizeram crescer em todos os sentidos, não só pessoal , como profissional. Serei eternamente grata a Deus por ter me dado você. Amo quando você dança pra mim, quando você sorrir, entre tantas outras coisas... Seu sorriso transmite paz, e é essa paz que quero ter pelo resto dos meus dias. Você é e sempre será o amor da minha vida. Parabéns papai, que Deus te dê muita saúde que é a coisa mais importante das nossas vidas. Te quiero con todo mi corazón❤ Serei sempre o seu anjo e te protegerei sempre. ????????❤☘10 anos de muito amor, vida minha.

Uma publicação partilhada por Simaria Mendes (@simaria) a

Ver esta publicação no Instagram

❤️☘️????

Uma publicação partilhada por Simaria Mendes (@simaria) a