Gente Famosa

Marília Mendonça interage com Maísa e fãs decretam: “venero essa amizade”

TV Foco | 26/02/19 - 16h31
Maisa Silva e Marília Mendonça | Montagem/TV Foco

A cantora Marília Mendonça deixou os telespectadores do SBT que estão ligados no Twitter eufóricos com a interação a apresentadora Maisa Silva. A estrela da empresa de Silvio Santos publicou em sua rede social que estava contente por gravar um comercial de produtos para cabelo. Para quem não sabe, Maisa é uma das embaixadoras da Pantene.

“É muito daora fazer comercial de cabelo, sério”, disse ela que recebeu uma resposta da cantora sertaneja. “alguém já te disse q vc é muito linda hoje?”, questionou Marília. Empolgada, Maisa respondeu: “Não, Marilia! Awnnn, você é perfeita, gata, diva e minha trilha sonora diária! Em casa todo mundo te ama ???? “, escreveu esbanjando fofura.

Os internautas foram a loucura com a amizade do pop de Maisa Silva e Marília Mendonça. As reações foram as melhores: “Duas fadas, lindas, aclamadas”, “Mds eu venero essa amizade”, “af como é lindo ver essa amizade”, “Socorroooo eu esperei TANTO por esse momento”, disseram.

Confira:

AOS 16 ANOS, MAISA SILVA COMEMORA ESTREIA DO SEU NOVO PROGRAMA E RECEBE APOIO DOS INTERNAUTAS
Maisa Silva celebrou no Instagram a estreia de seu programa no SBT. Batizado de “Programa da Maisa”, a atração vai entrar no ar no dia 16 de março a partir das 14h15.

A apresentadora compartilhou também a chamada do programa. No vídeo, uma imagem dela criança aparece dizendo que ela é uma “apresentadora de primeira classe”. Logo depois, Maisa aparece olhando para o seu crachá onde se lá sua nova função no SBT, emissora em que trabalha desde criança.

No último domingo, 17 de fevereiro, a beldade usou sua conta no Twitter para celebrar nada mais, nada menos do que 1 ano e 3 meses de namoro com o adolescente. Maisa Silva fez questão de fazer uma declaração de amor superfofa para o rapaz. “1 ano e 3 meses com ele que é muito especial pra mim. Te amo”, começou ela.