Gente Famosa

Marina Ruy Barbosa ganha 800 mil seguidores após polêmica com Loreto

Purepeople | 25/02/19 - 08h50
Divulgação

O fim do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento está dando o que falar não só para o ex-casal. Marina Ruy Barbosa, que teve seu nome envolvido nos rumores de traição, perdeu o apoio de companheiras de profissão, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais, como Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do matrimônio de Marina com Xandinho Negrão.

Segundo informações do portal "Notícias da TV", do colunista Daniel Castro, as famosas que deram unfollow na amiga não estão sendo vistas com bons olhos pelo público e, por isso, perderam seguidores em suas redes sociais. Só na última semana, 190 mil pessoas deixaram de seguir Bruna, 310 mil saíram do Instagram da mulher de Bruno Gagliasso e 12 mil não querem mais acompanhar Fiorella.

A situação de Marina, por outro lado, vem deixando os internautas sensibilizados e, por isso, a artista ganhou a torcida de mais 800 mil pessoas nas redes sociais. Mesmo número de usuários que passaram a seguir Débora Nascimento após o anúncio do término com o até então marido. Loreto, por sua vez, também ganhou novos seguidores nos últimos dias: 500 mil no total. Ainda de acordo com a publicação, os números foram retirados da plataforma Crowd Tangle.