Gente Famosa

Marquezine embarca com grupo de voluntários para Angola

Caras | 24/03/19 - 15h40
Grupo de voluntários embarcou para a África | Instagram

Bruna Marquezine embarcou em uma viagem missionária rumo à Angola, neste sábado (23). Durante o voo, a atriz publicou alguns registros em seu Stories no Instagram e chamou a atenção por aparecer, em um deles, usando uma máscara hospitalar. 

"Realidade do voo", legendou ela, que também inseriu alguns emojis com carinha de gripe. Provavelmente, Bruna optou por usar a máscara para não contaminar outros passageiros. 

Momentos antes de entrar no avião, ela havia publicado um registro ao lado de amigos que vão acompanhá-la na viagem, como a cantora Priscilla Alcantara. "Que seja feita a tua vontade", escreveu na legenda. A atriz vai passar alguns dias no país africano onde prestará serviços como voluntária. 

Na última terça-feira (19), ela pediu desculpas aos seguidores por não ter se pronunciado no Dia do Fã, celebrado na segunda (18).

Na ocasião, a atriz, que aparece de roupão e com a voz rouca, conta que estava tentando se tratar de uma gripe. "Eu sei que não passei aqui. Gente, não tá dando. Mas enfim, só pra dizer que não passei aqui ontem porque foi muito corrido. Já queria agradecer vocês, semana passada recebi um buquê lindíssimo de alguns fãs, mas já estava gripada", explicou.

Ainda durante a sequência de stories, Bruna aproveitou o momento para brincar sobre sua ausência nas redes sociais e também comentou sobre sua aproximação dom Deus. "Ontem a noite teve célula, não consegui falar com vocês. Dormi com meus amigos anjos. Um caminhão de bençãos passou por cima de mim. E eu estou de ressaca, fiquei loucona com o Espírito Santo", disse ela, aos risos.