Gente Famosa

Máscara de Fábio Assunção para carnaval vira polêmica entre famosos

TV Foco | 10/01/19 - 16h30

O carnaval 2019 já está em ritmo de aquecimento. E uma das apostas dos empresários para este ano, já virou polêmica entre anônimos e famosos: a máscara do ator Fábio Assunção.

Algumas pessoas estão julgando a “brincadeira” de gosto duvidoso nas redes sociais. Entre os famosos, o influenciador AD Junior fez uma publicação em sua rede social fazendo duras críticas ao assessório parece ser o novo hit da maior festa do Brasil: “O Brasil e os Estados Unidos vivem uma grave epidemia de consumo de drogas, nos US chamada de “opioid crisis”. Estamos vivendo uma inversão de valores, onde rir das pessoas que estão vivendo o pior momento de suas vidas é engraçado”. Fabio Assunção engatou o romance com Karina após a tentativa de retomada com a atriz Maria Ribeiro não ter dado certo. Maduros, os atores decidiram ficar somente na amizade.

A publicação teve várias curtidas em poucas horas, entre elas alguns famosos como: Juliana Alves, Gleici Damasceno e Dan Ferreira.

Fábio Assunção deu entrevista a Pedro Bial ano passado onde revelou sua luta contra o vício das drogas:”uso exagerado e uma relação obsessiva”. O ator ainda não se pronunciou sobre o caso.