Gente Famosa

MC Guimê celebra um ano de casado com Lexa: “Anjo de luz”

Observatório dos Famosos | 22/05/19 - 18h56
Thiago Duran/AgNews

O funkeiro MC Guimê usou sua conta do Instagram, nesta quarta-feira (22), para comemorar uma data especial. Há exatamente um ano, ele se casou com a cantora Lexa, e resolveu celebrar com uma foto do casal e um textão emocionante.

“Começo essa legenda dizendo: Parabéns para nós!!! 22.Maio.2019, nosso primeiro aniversário de casamento… Acordar com você, viver com você e estar com você, minha rainha, é uma dádiva de Deus. Grande benção ter te conhecido, ter te escolhido pra ser minha esposa e você ter me escolhido para ser seu marido. O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que me senti o homem mais abençoado e amado do mundo. Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, disse ele.

“Com você aprendi a ser menos orgulhoso e abaixar a cabeça quando estou errado, a perdoar e ser perdoado, aprendi que a felicidade está em coisas simples, que te amo hoje mais que ontem, mas te amarei mais ainda no dia seguinte!!! Sra Dantas (@lexa) vc realmente é única, é maravilhosa, é meu anjo de luz, a mulher dos meus sonhos que se tornou realidade. Que nosso Senhor Jesus Cristo nos guie, nos proteja, nos abençoe e nos livre de todo o mal em todos os dias de nossas vidas. Que Ele blinde e cubra o nosso amor e a nossa casa com Tua Graça. #22deMaio”, concluiu, recebendo diversas mensagens positivas dos fãs.

Vale lembrar que em março, o cantor foi preso por posse de drogas, mas logo foi liberado. O cantor de 26 anos já fez diversas participações na TV, e recentemente, ele esteve no game show O Céu é o Limite, da RedeTV!.