Gente Famosa

Melhor amiga de Kim Kardashian, Larsa Pippen arrasa de biquíni e diz que "fez de tudo" pelo casamento com ex

Larsa Pippen tem quatro filhos com o ex-ala do Chicago Bulls Scottie Pippen

Monet | 19/05/20 - 10h45
Foto: Reprodução / Instagram

Em isolamento em sua mansão em Los Angeles, Larsa Pippen compartilhou várias fotos de biquíni tiradas à beira da piscina. A modelo, mais conhecida por ser melhor amiga e uma espécie de figurante de luxo no reality Keeping Up with the Kardashians esbanjou a boa forma após passar por momentos tensos nas redes sociais quando foi atacada por haters. Os trolls a criticaram pelo fim da união com o ex-astro da equipe do Chicago Bulls e membro do lendário Dream Team da seleção de basquete americana com quem era casada desde 1997.

Larsa, de 45 anos e mãe de quatro filhos de Pippen, produziu o click sentada no melhor estilo pin-up, com as pernas esticadas e um braço apoiando-a na beira da piscina, com um gramado exuberante de cenário. Semana passada ela foi alvo da ira de fãs do ex-marido, que comentaram uma foto em que trazia a legenda: "Encontre alguém que te coloque em primeiro lugar". "Pena que você não colocou Scottie Pippen em primeio [lugar]", retrucou um fã. Mas Larsa não se intimidou: "Sério? Fiz tudo por ele. Literalmente tudo", repondeu.

No entanto, ela prosseguiu retrucando seus haters, que a acusam de ter traído o ex-ala de 54 anos com o rapper Future na época em que estrelava o reality 'Real Housewives of Miami'. "Pare de viajar, cara, você não sabe do que está falando. Eu o apoiei e ainda o faço. Só que eu não lavar a roupa suja não significa que ela não cheira mal. Só não quero mais lavar a roupa dele'', decretou a socialite.