Polícia

Menina de 13 anos é estuprada após ser embriagada em Arapiraca

Erik Maia | 11/10/18 - 10h18
Vítima foi levada para a Unidade de Emergência de Arapiraca, onde está internada | Reprodução Google

Um adolescente foi apreendido durante a última quarta-feira (10) suspeito de estuprar uma menina 13 anos de idade em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A vítima foi embriagada para que o crime acontecesse. Em outro caso, registrado em Traipu, no Baixo São Francisco alagoano, um homem de 23 abusou de uma menina de apenas 12 anos.

De acordo com o delegado Regional de Arapiraca, Igor Diego, os dois casos foram confirmados. Um das vítimas está internada e a outra foi submetida a um exame de corpo de delito e encaminhada para tomar um coquetel de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

De acordo com o relato da Polícia Militar (PM), a vítima de 13 anos, que não será identificada pela reportagem, foi encontrada pelo irmão já embriagada, na casa onde moram, no bairro Primavera, em Arapiraca. Ela confirmou que foi abusada por um adolescente de 17 anos. Ele foi localizado e apreendido próximo a uma igreja católica do bairro.

A menina precisou de cuidados médicos e está internada na Unidade de Emergência do Agreste. De acordo com o delegado, assim que ela se recuperar, deverá ser submetida a um exame de corpo de delito.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia Especial da Criança e do Adolescente onde foi autuado por ato infracional de estupro de vulnerával.

Traipu

No outro caso, registrado no Povoado Piranhas, em Traipu, a vítima foi uma menina de 12 anos. Ela foi abusada por um homem de 23 anos. Após o caso ser informado à PM, a garota foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, onde foi submetida a um exame de conjunção carnal, que comprovou que o crime de estupro ocorreu.

O homem, que não será identificado, foi preso em casa. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerával.