Maceió
JHC volta atrás e mantém nome da Praça Dandara dos Palmares
Ministério Público de AL vai convocar Carlinhos Maia e prefeito JHC sobre convite para digital influencer 'furar a fila' da vacina
Praça na Jatiúca com nome de guerreira quilombola passa a se chamar Nossa Senhora Rosa Mística
É grave o estado de saúde da bebê de 8 meses que deu entrada com desnutrição no HGE
Vídeo: Motorista perde controle de veículo e atinge pedestre na Amélia Rosa
Confira a história do bode que conquistou cães e gatos em abrigo de animais; assista
Alagoas
Covid-19: estado de saúde do padre Manoel Henrique é estável
Economia
Pesquisa aponta queda de 27,7% na inadimplência em Maceió
Aumento do preço da carne faz alagoanos mudarem o cardápio e prejudica comerciantes; assista
Justiça
Caso Ana Beatriz: Justiça nega pedido de perdão à mãe de criança estuprada e assassinada
Saúde
Com 378 novos registros, Alagoas tem 112.854 casos da Covid-19 e 2.656 mortes
Gente Famosa
Polícia indicia dois empresários por agressão a Henri Castelli; MPE vai oferecer denúncia na próxima semana
Nordeste
Após ser vacinada contra Covid-19, idosa pede que técnica ‘vacine’ sua boneca
Prefeito, secretária de Saúde e até fotógrafo furam fila da vacinação no interior de Pernambuco e Sergipe
Leão do Parque de Dois Irmãos morre por complicações do câncer
Dos 9 Hospitais Universitários que vão socorrer Manaus, 7 são do Nordeste
Trabalhadores da Ford protestam contra fechamento de fábrica em Camaçari
Prefeitura de Salvador prevê 570 mil doses de vacina para grupos prioritários
Polícia
Homem é preso com droga e arma utilizada em homicídio no Ouro Preto
Jovem sofre tentativa de homicídio e é baleado dentro da própria casa no Clima Bom
Suspeitos de matar PM alagoano morrem em confronto com a polícia pernambucana
Pai de bebê de 8 meses é preso após criança apresentar quadro de desnutrição
Jovem é assassinado com 11 tiros na cabeça, no Clima Bom, em Maceió
Comissão de delegados vai investigar morte de policial civil em Riacho Doce
Empresário é acusado de golpe ao cobrar para indicar participantes para BBB
Andressa Suita faz aniversário e ganha homenagem de Gusttavo Lima
“Big Brother”: Vídeo de sexo entre Zena e André à solta na Internet
Joelma e filho rompem relação após rapaz decidir morar com o padrasto Ximbinha
Eva Wilma recebe alta da UTI e apresenta evolução clínica
A polícia apreendeu uma menina de 13 anos no último domingo (29) suspeita de ter matado o pai, de 33 anos, com uma facada no peito, em Jataí (GO). De acordo com as investigações, a garota cometeu o crime porque estava apaixonada pela madrasta, de 20, e foi repreendida pelo pai. As informações são do G1.
O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. A menina foi encontrada “sentada tranquilamente” na casa da avó, a um quarteirão do local do crime. Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, a adolescente confessou o ato infracional.
Aos policiais, a menina teria afirmado que estava apaixonada pela madrasta e que seu pai “teria a ameaçado em virtude dessa paixão”. Ela também afirmou que ingeriu bebida alcoólica para ter coragem de esfaquear o pai.
Ainda segundo a polícia, a jovem foi até a casa do pai enquanto o homem e a madrasta estavam dormindo. A mulher foi quem abriu a porta. Para ela, a menina afirmou que queria “fazer as pazes” com o pai.
Assim que entrou no quarto, ela desferiu um golpe no pai quando ele começava a acordar. A menina está apreendida na delegacia da cidade, mas deve ser transferida para um centro de internação provisório.
De acordo com a polícia, ela deve responder por ato infracional análogo a homicídio triplamente qualificado, por motivo fútil, dissimulação e meio que impossibilitou a defesa da vítima. Por ser menor de idade, pode cumprir uma medida socioeducativa de, no máximo, três anos.