Brasil

Menina que teve fios alisados pela madrasta ganha tratamento e cachinhos voltam

07/07/18 - 14h01
Reprodução / Facebook

O desabafo da mãe Fernanda Taysa contando que os cabelos de sua filha Bella tinham sido cortados e alisados pela madrasta sem autorização comoveu muitas pessoas nesta semana. A mãe, que tinha falado no Facebook sobre a tristeza da menina de oito anos com a mudança no visual, usou a rede social nesta sexta-feira, 6, para dar uma boa notícia. Cabeleireiros ofereceram um tratamento para devolver a beleza natural dos fios da garota.

 A atendente de padaria contou que soube da mudança de visual da filha pelo ex-companheiro que ligou para avisá-la. Ainda assim, quando a pequena chegou em casa o susto foi grande. “Na hora que eu vi, eu fiquei baqueada. Entrei em desespero. Ele falou que tirou as pontas do cabelo, mas cortou mais da metade”, explicou durante entrevista.

Em uma transmissão ao vivo, Fernanda mostra a filha com o cabelo cacheado novamente, porém mais curto. "Muita gente se sensibilizou com o caso da Bella e estamos recebendo muitas mensagens, convites de especialistas em cachos querendo nos ajudar. Não tenho palavras pra agradecer tamanho carinho com a Bella de todos vocês", escreveu a mãe.

Veja a garota após a recuperação dos cachos: