Brasil

Menino de 10 anos prepara a própria festa de aniversário e resultado viraliza

Razões Para Acreditar | 08/11/20 - 14h51

A festa de aniversário típica das crianças se resume a bolo, brigadeiro e salgadinhos como coxinha e bolinha de queijo. Acontece que normalmente quem costuma prepará-la são os pais, enquanto a criançada apenas aproveita. Durante a pandemia, porém, este ano foi diferente para a família de Cláudia Cavalcanti, de Fernando de Noronha.

Seu filho, Pedro, comemorou 10 anos no mês de abril, enquanto a família inteira estava confinada, respeitando o isolamento social. Mas como a vida merece ser sempre comemorada, Cláudia deu todas as orientações para que Pedro pudesse ter sua festinha.

E não é que ele conseguiu? Sozinho ele preparou seu bolo, arrumou a mesa, esquentou os salgadinhos, fez e enrolou seus próprios brigadeiros e todos os balões. Não estamos aguentando tanta fofura, gente! Pedro ainda fez questão de deixar um saquinho de ração para que o cachorro pudesse comemorar com ele! 

Tudo isso aconteceu em abril, mas Cláudia compartilhou o resultado recentemente em seu Facebook. Como era de se esperar, a atitude de Pedro viralizou e ela é só orgulho do filho. “Espero que no de 11 anos possamos fazer como havíamos planejado fazer o de 10 anos, que apesar de não ter sido como queríamos, foi maravilhoso!”, diz.

De fato, muitos sonhos foram cancelados em 2020, mas este também foi um ano que nos mostrou a importância da união e da resiliência!