Taysla Ferreira da Silva, de Ipixuna, interior do estado do Amazonas, fez 23 anos agora em setembro e ganhou, segundo ela, o melhor presente do mundo: um bilhete de amor do filho, o pequeno Abner, de 7 anos.
Abner queria dar muito mais para a mãe, mas como não tem condições para isso atualmente, resolveu escrever um bilhete sincero e cheio de amor. Ele dizia: “Mamãe, eu te amo. Eu só fiz essa cartinha, porque eu não tinha presente para te dá, eu te amo muito. Feliz aniversário“.
Família passa muitas dificuldades financeiras devido a pandemia
Taysla e a família têm passado algumas dificuldades nesta pandemia. Ela conta que o marido, Francimar Santo da Costas, pegou a covid-19 e teve algumas complicações de saúde.
“No dia foi meu aniversário, ele estava com muita dor e não pôde sair para comprar nada. Aí meu filho (Abner) decidiu fazer o bilhete com a ajuda do pai. Acho que ele percebeu que eu não iria ganhar nenhum presente e resolveu fazer o bilhete, e confesso que foi o melhor de todos os presentes que poderia ter ganho“, relata a mãe.
A foto do bilhete de Abner viralizou depois que Taysla publicou a imagem no Facebook. Ela também e mãe de Levi, de 4 anos, e Miguel, de 1 anos e conta que todos os filhos são muito carinhosos.
“Gostam de abraçar e beijar. Ele [Abner] por ser o mais velho sempre escreve, faz coração e me dá. Mas, esse dia foi muito especial”.
Antes da pandemia, os aniversários eram sempre comemorados com bolo e uma festinha entre eles. Só que com a complicação financeira, causada pela pandemia, ficou mais difícil fazer isso.
Ainda assim, Abner mostrou que não precisa de muito para fazer algo grandioso!
“Eu fiquei muito emocionada, o abracei e o beijei. Falei para ele que foi o melhor presente que ganhei.”