Polícia

Mesmo com prisões, familiares das vítimas de chacina ainda têm medo

02/12/15 - 14h55

Familiares e amigos das vítimas durante velório (Crédito: Arquivo/TNH1)

Familiares e amigos das vítimas durante velório (Crédito: Arquivo/TNH1)

Nem mesmo as quatro prisões ocorridas até o momento conseguiram afastar o medo sentido pelos familiares das vítimas da ‘Chacina de Guaxuma’, ocorrida há quase um mês. Para eles, a brutalidade do crime, que resultou na morte de quatro pessoas de uma mesma família, afetou a vida de todos que moram na região.

Ana Carvalho, madrinha de Evaldo da Silva Santos, caseiro da chácara onde o crime aconteceu, se mostra bastante temerosa com a situação. “Ninguém sabe se esse homem está solto por aí”, disse. “A gente se expôs, eu fiquei com medo”, completou.

LEIA MAIS

Suspeito reconhecido por único sobrevivente de chacina é preso

Clima entre parentes e amigos de vítimas da Chacina de Guaxuma é de perplexidade

Ela afirma que ninguém da família teria recebido ameaças de morte, mas que isso não muda nada. “A pessoa fica com medo. É natural, pelo estrago que fizeram ali, a gente fica amedrontada”, contou Ana.

Segundo ela, moradores da região também chegaram a mudar suas rotinas devido ao crime. “Até a comunidade daqui, todo mundo ficou [com medo]. Tenho uma prima que trabalha como caseira e não ficou mais dormindo por lá, está dormindo na casa de parentes, por medo do acontecido”, explicou.